sexta-feira, 11 de maio de 2007

Organizando o Blog

Pessoal, o blog tem tudo para ficar legal, o pessoal tem acessado e alguns ajudado postando material bastante interessantes.
Acho que precisamos focar o blog. Isso deve ser decidido por todos, e a decisão da maioria ser aplicada. Lembro que podemos, tranquilamente, termos mais de um blog, para tratarmos do que quisermos em cada um.
O que vocês acham desta mudança?

Comentem, só assim pode-se saber o que todos acham.
Eu, particularmente, tenho algumas idéias.

1ª) Discutirmos assuntos que tratamos em aula, como atividades em uma agência, briefings, marketing, teorias...etc, um conteúdo mais teórico, assim colocariamos aqui material de apoio, pontos diferentes dos vistos em aula...sei la

2ª)Publicamos algumas propagandas, impressas, videos, audios etc. Analisamos a propaganda, o possível briefing, novidades, etc. acho esta uma opção mais interessante tamanho o conteúdo que podemos achar.


postem sugestões e opiniões, podem me apedrejar se não gostarem tb da ideia :D

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que seria um pouco desnecessario fazer essa divisao do blog...nós já temos a comunidade no orkut..que dah pra ser bem usada pela turma..o blog tem que ter de tudo!!!mais de um seria mta burocratização, nao servindo pra agilizar, tanto para postar quanto para visualizar!!!!!!!!
Abraço!!!!

Alex Figueiredo disse...

Acho legal colocar tudo sobre PP, mas também o que achar interessante...