terça-feira, 13 de março de 2007

Inaugurando

Buenas turma, inicialmente dei o nome da turma pro blog, mas as mentes publicitárias podem começar a pensar então em um novo nome, acho que seria bem vindo!
No mais criei o blog para que possamos publicar algo que interesse a cada um. No orkut não temos a opção de inserir imagens por exemplo, como de campanhas publicitárias interessantes.
E também eu opto por este blog à parte do blog do professor de MKT, pois lá creio que não temos toda a liberdade para postar o que quisermos, sem que no mínimo nos preocupemos com o que ele vá pensar!!!

Buenas, para postar aqui basta ter o login do google, me avisa que eu coloco na lista de usuários do blog!
Ah, e se alguem estiver afim de desenhar um novo layout para o blog, blz, me encarrego de passar pro html!

Abraços.

Nenhum comentário: