domingo, 25 de março de 2007

Pense Positivo!!!


Buenas, ocupando o meu tempo, consequentemente o de vocês também!
Estava passando por alguns sites na internet e me deparei com algo que a muito tempo, muito mesmo, eu acredito. "PENSE POSITIVO". A fé "funciona" somente para quem realmente a tem, com convicção! Nesse sentido que acredito na "Lei da atração" (como vi ser chamado em um filme recentemente). O nosso pensamento move o mundo, cada um tem o que deseja, bom ou ruim, aquilo em que se acredita vem com certeza! Questão profunda e demorada para ser tratada aqui. Então quero recomendar dois filmes para a galera, que servem tanto para a vida particular como profissional. O Primeiro, um pouco "chato/cansativo", mas não menos interessante é o "Quem somos nós"(What a -bleep- do we know). Que fala sobre a fisica quantica e o nosso pensamento, vida, mundo...
O Outro filme é menos cansativo pois trata de forma mais fácil a questão. "O Segredo" (The secret). Este explica mais a força dos nossos pensamentos. Ambos são muito mais um documentário do que um filme, mas recomendo ambos, inclusive se alguém já viu e quiser sugerir ao professor Sérgio, já que ele desejava sugestões sobre filmes que nos fizessem pensar...

Bom, sobre a figura acho que nem preciso falar nada né?
Se alguém quiser estes filmes me fala, depois que eu voltar posso gravar, basta me dar uma mídia de DVD, tenho la no meu pc do trampo ;)

Boa semana galera! Marcus.

Nenhum comentário: