terça-feira, 31 de julho de 2007

Ana Paula - A bandeirinha.

Ana Paula se destacou não pelas atuações como uma boa bandeirinha, mas pelo fato de ser uma mulher no mundo tão másculo - as partidas de Futebol! Me desculpem os machistas de plantão, mas ela soube trabalhar com mais seriedade que muitos, errou como todos, mas sofreu punições discriminatórias como ninguém.
Como árbitra da FIFA ela fatura R$1300 por partida do campeonato brasileiro, e caso lesione-se ou seja suspensa deixa de ter esse direito, visto que bandeirinha não é profissão! O desejo dela é continuar atuando como bandeirinha, caso os cartolas permitam, é claro, porém, enquanto isso, ela vai faturando com a popularidade que ganhou graças a sua beleza, atuações e punições.
Após pousar para VIP, Playboy e atuar em alguns comerciais Ana Paula ainda não sabe se continuará atuando em campo. Certo que ela faturou muito mais que poderia faturar durante muito tempo de carreira, afinal seriam 385 partidas do campeonato brasileiro até juntar os R$500mil que ganhou só com a Playboy. Em entrevista ao Terra ela afirmou que somente em agosto pesará os fatores e tomará a decisão. O futuro? Provavelmente comentarista de arbitragem na televisão, visto que atualmente ela cursa jornalismo!
A bandeirinha ainda mantém um site, com blog, abaixo-assinado contra o preconceito, e muito mais, vale conferir! Site da Ana Paula de Oliveira - A Bandeirinha

Abaixo o último trabalho de Ana Paula, Desodorantes Brut. Tirando a Ana, o comercial não passa de mais um clichê do mundo dos desodorantes! Fazer o quê?!

Nenhum comentário: