quinta-feira, 12 de julho de 2007

O mundo das Promoções

Meu Deus!!!
Conforme publiquei junto ao post da promoção aquela do Pen Drive, eu iria trazer mais infos sobre a parte de criação de uma promoção. Continuarei devendo isso a vocês, tentei achar um material que eu já vi certa vez, mas ainda não o localizei na internet. Assim que eu puder irei a uma livraria e tentarei encontrá-lo, e publicarei um post a respeito.
Mas o que desejo dizer é outra coisa, nesta procura que realizei na internet acabei conhecendo um mundo à parte, o Mundo das Promoções. São infinitas as promoções que estão sendo realizadas neste exato momento. De criar a melhor frase, desenhar, cantar até gravar um vídeo você encontra o que quiser. De balas à carros e mesadas em quantias exuberantes, tudo varia conforme o tamanho da empresa. Em promoções que rolaram de janeiro a junho de 2007 contem umas 400, e que tem data final para inscrição entre julho e dezembro de 2007 são mais umas 300 (e com certeza virão muitas outras, principalmente perto do natal!!!). É um mundo em que não enxergamos!!!
Bom, vou trazer mais material a respeito dos bastidores de uma promoção, enquanto isso, vou publicando algumas que podem trazer benefícios ao pessoal do blog, e outras que eu ache interessante ao público daqui. (não tem como eu postar todas, mas 1 vzs por semana +/- trago as que eu julgar interessante!). E este post foi dedicado À promoção que o Blogadão está fazendo em parceria com a Cia do Software, onde estarão premiando com R$200 quem escrever a respeito da promoção cultural da Cia do Software, que irá premiar com um iPod U2 de 30Gb!!! Corra e participe ;)

Boa sorte a todos, e se você é daqueles que nunca ganhou nada...continue tentando, porque uma hora chega a nossa vez ;)

Promoção do post:

Ganhe R$ 200,00 com o Blogadão participando da promoção Blogadão sorteando R$ 200,00 patrocinado por Cia. do Software.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Passando para te agradecer por participar do concurso do Blogadão, porém, está faltando fazer o texto que é pedido nas regras falando sobre o cia. do Software.

Quando corrigir, me avisa mandando um comentário para te adicionar no concurso.

abração