segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Promoções e mais promoções!

Trazendo para vocês mais algumas promoções que estão rolando por aí. O que mais tem são promoções onde a melhor frase ganha e etc, mas estas eu nem estou trazendo, estou querendo algo diferente. Se alguém tiver alguma promoção que seja voltada para criação de peças, imagens, etc me envia, publico certo aqui!

Abraços e segue então

O que eu indico:

Promoção 1: Eu sou um Simpson de Verdade
Prêmio: Concorra a um XBOX 360
Descrição:Envie uma foto sua (não manipulada) que se pareça com algum personagem dos Simpsons, e concorra a 10 kits contendo mochila, lápis, caneta, bloco de anotações e brinquedo em forma de porquinho, e o grande vencedor fatura um XBOX 360 da Microsoft.
Site: www.eusouumsimpson.com.br
Até: 31/08/2007

Promoção 2: Volta ao mundo Negresco + Ed. Abril
Prêmio: diversos prêmios, entre eles viajar pelo mundo e conhecer em SP a agência da Negresco
Descrição: São oito categorias, basta se inscrever. Os trabalhos selecionados pelo juri ficarão expostos no site para votação. Vale conferir!
Site: http://mundoestranho.abril.com.br/premiovoltaaomundo/premio/
Até: 28/09/2007


Promoção 3: CinePlaneta
Prêmio: PowerBall Basic (The Original), e mais duas camisetas do CinePlaneta.
Descrição: Acesse o site e procure a palavra chave que está em algum lugar...
Site: www.cineplaneta.com.br/blogspromo
Até: 30/08/2007


Por último deixo o site de leilões únicos que eu tinha postado da última vez, mas que agora está leiloando um kit com pendrive, impressora e webcam...vale conferir
http://www.muquirana.com.br



Boa sorte!

2 comentários:

Promoções na Internet disse...

No meu site eu só publico isto: promoções. Se quiser passar lá... acho que vou começar a categorizar também (promoções por frase, indicações, etc!) :)

Andre Brazoli disse...

poxa eu tenho uma amiga que se parece com o assitente do krusty, só não sei se vou me encotrar com ela a tempo de fazer uma foto e mandar para o site.